Super e Hipermercados

Pesquisas apontam que os índices de perdas no setor supermercadista se aproximam das margens de lucros. Adquirir as soluções e tecnologias ideais para seu estabelecimento é a chave para garantir a lucratividade.
Nosso foco é desenvolver produtos que atendam inteiramente às suas necessidades. Nossa linha de antenas, etiquetas e desativadores AM tem se destacado na preferência dos supermercadistas de todo o Brasil, assim como nossas soluções de monitoramento online como o CFTV e o Gatecash, que combatem fraudes no checkout. Conheça também a linha Intelisafe, o nosso Cofre Inteligente, que está revolucionando a gestão de numerário de grandes redes varejistas.

Aproveite as vantagens:
- Financiamento via FINAME, com cinco anos de carência;
- Diversos modelos de Antenas antifurtos;
- Suporte técnico em todo o Brasil.

Clientes Gateway deste segmento

Esquerda
Direita
Depoimentos
“De forma geral, creditamos a redução dos índices de furtos devido à adoção de novos processos e parcerias, do qual fazem parte os equipamentos da Gateway. É um parceiro com ótima assistência e preços competitivos”
Ronaldo Dos Santos
Diretor financeiro da Covabra
Fonte: Revista Prevenção de Perdas (publicação interna Gunnebo Gateway) - 2009
“O Walmart tem como preceito buscar fornecedores que sejam parceiros diferenciados, que agreguem tecnologia e conhecimento, tenham estrutura técnica e operacional, qualidade e que saibam construir uma parceria de longo prazo”
Paulo Polesi
Vice-presidente de Prevenção de Perdas & Gerenciamento de Riscos do Walmart no Brasil
Fonte: Revista Prevenção de Perdas (publicação interna Gunnebo Gateway) - 2010
"Há muito o que fazer. Queremos alcançar a excelência e, para isso, contamos com a Gunnebo Gateway, que já proporcionou grandes resultados positivos."
Marcelo Tavares
Gerente de Prevenção de Perdas da Russi Supermercados
Fonte: Revista Prevenção de Perdas (publicação interna Gunnebo Gateway) - 2010
"Optamos em fechar contrato em função da melhor proposta, tanto pelo custo como pela garantia de agilidade na assistência técnica."
Nivaldo Rodrigues Oliveira
Gerente do Grupo de Prevenção de Perdas do Enxuto Supermercados
Fonte: Revista Prevenção de Perdas (publicação interna Gunnebo Gateway) - 2010