Livros, Música e Informatica

Ao pensar em livrarias, é imediata a associação à exposição livre dos produtos e experimentação do cliente. Seus clientes esperam poder folhear suas revistas, livros e cadernos. Mas, em contrapartida, sabemos que este tipo de produto, mesmo sendo de pequeno porte, tem um altíssimo valor agregado, sendo um alvo comum de furtos.
Você pode contar com as mais variadas soluções para prevenir perdas em sua livraria. Temos diversos produtos que funcionam perfeitamente para este tipo de exposição, como cadeados eletrônicos, protetores acrílicos e etiquetas adesivas. Aliados a estes itens, você também pode investir em antenas, sistemas de monitoramento de CFTV e contadores de fluxo.

São inúmeras vantagens para sua loja:
- Financiamento via FINAME, com as melhores taxas do mercado;
- Etiquetas adesivas super discretas para livros e revistas;
- Protetores de policarbonato em vários formatos.

Produtos mais utilizados nesse segmento

Clientes Gateway deste segmento

Esquerda
Direita
Depoimentos
"A tecnologia ligada a procedimentos bem montados é o caminho para minimizarmos expressivamente nossas perdas. Isso é prevenção."
Ricardo Carvalhal
Diretor de Operações da Livraria Saraiva
Fonte: Revista Prevenção de Perdas (publicação interna Gunnebo Gateway) - 2011
“Não deixa de ser surpreendente que o uso de cadeados eletrônicos, pela flexibilidade que esse equipamento oferece, tenha permitido à FNAC aumentar significativamente as vendas de aparelhos eletrônicos e de informática em poucas semanas.”
Marcos Alves Gonçalves
Gerente de Segurança e Prevenção de Perdas da FNAC