Departamentos

Com ampla área de vendas e muitos produtos expostos, este tipo de loja propicia ao furtante mais facilidade para subtrair produtos e agir sem ser notado. Por este motivo, as lojas de Departamento necessitam de um acompanhamento diferenciado na hora de montar seu setor de prevenção de perdas. A gestão eficiente se dá a partir da correta identificação das perdas e da adoção de medidas preventivas. Isto resulta em um diferencial competitivo para a empresa varejista.

Neste segmento, além das tradicionais antenas e etiquetas antifurtos, que compõem o kit básico de proteção, a GATEWAY oferece uma linha de produto pensada estrategicamente para o seu negócio, como: cadeados eletrônicos (para celulares, máquinas fotográficas, GPS, etc.), CFTV (DVRs, câmeras domes e fixas dando ampla cobertura da área de venda), detectores de sacolas metalizadas, contadores de fluxo, entre outros. Além de serem equipamentos de alta qualidade, sua eficiência já foi comprovada por grandes empresas do setor.

Produtos mais utilizados nesse segmento

Clientes Gateway deste segmento

Esquerda
Direita
Depoimentos
“O grande diferencial é a assistência técnica. O atendimento é muito mais rápido e recebemos orientações que não deixam dúvidas. Com outros fornecedores, os diagnósticos nem sempre eram corretos”
Gilvan Gotelipe Campos
Gerente de prevenção de perdas da Casa & Vídeo RJ
Fonte: Revista Prevenção de Perdas (publicação interna Gunnebo Gateway) - 2010
“(...), nossa parceria com a Gunnebo Gateway tem sido muito proveitosa. A empresa não poupa esforços para atender nossas necessidades, buscando soluções no Brasil e exterior. Os equipamentos são de excelente qualidade e raramente necessitam de manutenção. E, quando necessário, o atendimento é sempre ágil e rápido.”
Wilson Ferreira Jalles
Coordenador de gestão de risco da Riachuelo
Fonte: Revista Prevenção de Perdas (publicação interna Gunnebo Gateway) - 2009
"A Gunnebo Gateway é um ótimo fornecedor na busca de soluções em prevenção de perdas."
Devanir Benetti
Gerente de prevenção de perdas da C&A
Fonte: Revista Prevenção de Perdas (publicação interna Gunnebo Gateway) - 2009