Pinos

A peça mais simples do sistema de proteção, entretanto, tão importante quanto as demais na busca da solução ideal para proteção de mercadorias. Cada peça a ser protegida tem características próprias que definem o modelo de pino ideal a ser utilizado. Os pinos GATEWAY são compatíveis com todos os modelos de etiquetas antifurtos utilizados atualmente no mercado.

PINO CABEÇA PLANA MÓVEL - Pino Liso ou Ranhurado

De uso tradicional, se aplica a maioria das situações. Quando há predominância de peças mais delicadas, como seda, recomenda-se o uso de pino liso. Nas outras situações o pino ranhurado é mais indicado, por ser mais resistente ao repuxo e à violação. A mobilidade da cabeça visa dificultar o "efeito alavancagem".

PINO CABEÇA CÔNICA METÁLICA

Sua principal característica é o comprimento do pino de 19mm (nos convencionais é 16mm). Com o pino maior a fixação é mais eficiente. Seu uso é indicado para jeans, calçados e outros produtos, onde os tecidos são mais grossos e resistentes, exigindo o pino mais longo.

GALAXY G 40

Recém lançado, é o mais moderno dos pinos. Tem como característica principal seu design e sua elevadíssima resistência ao ataque, além da perfeita compatibilidade com qualquer modelo de etiqueta antifurto Gateway.

Seu pino ranhurado recebe uma proteção adicional que o envolve e impossibilita seu acesso nas tentativas de violação, sem destruir a peça protegida.

SMART PIN

Pino especialmente desenvolvido para a proteção de peças de alto valor agregado. Quando sofre tentativa de violação, o smart pin sonoro dispara um alarme próprio, causando surpresa ao furtante. Seu design funcional se adéqua a qualquer modelo de etiqueta antifurtos rígida.

PINO HOOK

Novo auxiliar na proteção de produtos encartelados expostos em gancheiras, raquetes de tênis, bolsas, calçados com cadarço, entre outros. Elevadíssima resistência ao ataque, além da perfeita compatibilidade com qualquer modelo de etiqueta antifurto Gateway. Usado com os ganchos modelos 10mm e 30mm.

GANCHO PINO HOOK

Item complementar ao pino Hook. Dois modelos disponíveis para melhor adequação ao item protegido.